Nossas Ações

 

Foram realizadas discussões para identificar atividades a serem automatizadas, destacando a expedição de Carta Precatória como prioridade. Os participantes foram treinados para levantar outros processos para análise futura. Na fase de desenvolvimento, a modelagem de processos foi usada para identificar os processos automatizáveis. As fases do Design foram ajustadas para propor automatizações replicáveis ​​em outras unidades de processamento. A abordagem foi encerrada antes dos testes, que serão realizadas pela Secretaria de Tecnologia da Informação após análise de viabilidade das propostas.

Veja o projeto na íntegra.

A abordagem consistiu na utilização dos métodos do design thinking com briefing, uso de mapa da empatia e cartões de insights para entender as necessidades dos usuários. Identificada falta de acolhimento adequado no Fórum Adv. Sobral Pinto. Fase de ideação com brainstorming e prototipagem usando legos. Protótipo inicial inviável por critérios de segurança e falta de espaço. Iteração com reprototipação baseada em feedbacks recebidos.

 

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