Institucional

 

 

O Núcleo de Projetos e Inovação tem como finalidade assessorar a gestão do Tribunal de Justiça de Roraima no desenvolvimento dos projetos institucionais e estratégicos e promover a melhoria dos processos de trabalho por meio do laboratório de inovação. Além disso, zela pelo estímulo às criações e inovações, monitora projetos, participa na disseminação de boas-práticas e desenvolve estudos de forma a orientar as ações e iniciativas das unidades do TJRR.


Nosso Objetivo:

O Núcleo de Projetos e Inovação foi criado para apoiar na construção de uma justiça célere e inovadora.


Nossa Missão:

Promover a inovação e estimular mudanças de mentalidade (Mindset) para a manutenção de um ecossistema moderno e ágil, alinhado às demandas sociais e ao desenvolvimento tecnológico.


Nossa Visão:

Agregar conhecimentos visando melhoria contínua nos processos internos, na qualidade dos serviços e na prestação jurisdicional.


Nossos Valores:

Acessibilidade, Comprometimento, Credibilidade, Criatividade, Eficiência, Ética, Inovação, Resolutividade, Responsabilidade Socioambiental ou Sustentabilidade, Valorização da Pessoa.


Nossa Equipe:
Janaíne Voltolini de Oliveira

Pós-doutoranda do Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais da Universidade NOVA de Lisboa/Portugal (CICS.NOVA). Doutora em Geografia pela Universidade Federal do Ceará (UFC), mestre em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e especialista em Meio Ambiente e Políticas Públicas pela Universidade Federal de Roraima (UFRR). Docente do curso de Serviço Social da Universidade Estadual de Roraima (UERR), Analista judiciária (especialidade Serviço Social) e Coordenadora do Núcleo de Projetos e Inovação do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR). 

Janaine Voltolini de Oliveira
France James Fonseca Galvão

Graduado em Pedagogia pela Universidade Estadual de Roraima-UERR. Especialista em Gestão do Trabalho Pedagógico: Administração, Orientação e Supervisão Escolar pela Faculdade Internacional de Curitiba. Atuou como Coordenador Pedagógico e Chefe do Setor de Formação e Aperfeiçoamento da Escola do Poder Judiciário de Roraima. Formador da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados - ENFAM. Possui cursos de Tutoria e Docência Online. Atualmente chefe do Inovajurr (Laboratório de Inovação do Poder Judiciário de Roraima).

France James Fonseca Galvão
Georgia Naiade Eluan Peronico

Graduada em Direito na Pontifícia Universidade Católica do Paraná- PUCPR. Advogada licenciada da OAB. É servidora do Tribunal de Justiça de Roraima desde 2014 e já atuou nas áreas Administrativa, Criminal e Cível. Formadora da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados- ENFAM. Atualmente exerce o cargo de Gerente de Projetos no Núcleo de Projetos e Inovação (NPI) do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima.

Georgia Naiade Eluan Peronico
Klíssia Michelle Melo Oliveira

Graduada em Segurança Pública pela Universidade Estadual de Roraima. Atuou como perita papiloscopista na Polícia Civil dos 18 aos 20 anos, quando iniciou a carreira de técnica judiciária no Tribunal de Justiça de Roraima. Graduou-se em Administração pela Universidade Federal de Roraima e especializou-se em Gestão Pública. Como servidora do Poder Judiciário, trabalhou na área de gestão e fiscalização de contratos por mais de dez anos. Exerceu atividades de palestrante sobre essas matérias, além da temática sustentabilidade, pela qual muito se interessa. Atualmente exerce a função de Gerente de Projetos no Núcleo de Projetos e Inovação (NPI) do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima.

Klíssia Michelle Melo Oliveira
Lourilúcio Moura

Graduado em Informática pela Universidade Federal de Roraima e em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Cambury Goiânia, registrado no CRA-RR sob número 6-00045. Possui especializações em Segurança de Redes de Computadores pela Universidade Gama Filho Rio de Janeiro, em Governança de TIC pelo Senac Roraima e em Informática na Educação no Instituto Federal do Amazonas. Desde 2011 atua na área de Tecnologia da Informação e desde 2015 na Gestão de Projetos do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima.

Lourilúcio Moura
Thiago Bessa

Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Roraima. Formado em Técnico de Informática com ênfase em análise e desenvolvimento de sistemas pelo Instituto Federal de Roraima. Trabalhou em empresas privadas de Engenharia Civil elaborando orçamentos; planejamento e controle de obras; e realizando projetos complementares. Atuou também em uma usina termelétrica à gás natural de Roraima elaborando laudos quanto aos serviços na sua construção e após finalizada a obra, trabalhando na sua operação. Atualmente é Gerente de Projetos no Núcleo de Projetos e Inovação (NPI) do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima.

Thiago Bessa
Emanuelly Medeiros Silva

Mestranda em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação(PROFNIT/UFRR). Possui Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo Instituto Federal de Roraima (IFRR). Atualmente atuando como Assessora Técnica no Núcleo de Projetos e Inovação (NPI) do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR).

Emanuelly Medeiros Silva
Thaiz Fonseca Barros

Graduanda em Serviço Social pela Universidade Estadual de Roraima, pós-graduanda de Gestão em Serviço Social e Projetos Sociais. Atualmente atuando como Assessora de Gabinete Administrativo no Núcleo de Projetos e Inovação do Tribunal de Justiça de Roraima.

Thaiz Fonseca Barros
Stefhany Martim

Graduanda em Serviço Social pela Universidade Estadual de Roraima. Atualmente atuando como Estagiária no Núcleo de Projetos e Inovação do Tribunal de Justiça de Roraima.

Stefhany Martim

Sede Administrativa do TJRR - Edifício Luiz Rosalvo Indrusiak Fin
Endereço: Av. Cap. Ene Garcez, N.º 1.696, 2º andar. Bairro São Francisco.
CEP: 69305-135
Fone: (95) 3198-4196
E-mail: npi@tjrr.jus.br